Polícia investiga suposto abuso sexual de criança de 1 ano em berçário na Zona Norte

September 28, 2017

Um dia após o registro na CPJ de suspeita de abuso sexual à uma criança de 7 anos, descoberta em órgão de Assistência Social da Prefeitura de Marília, na Zona Norte, foi registrada mais uma queixa nesse sentido. Agora, envolvendo uma menina de 1 ano e 3 meses, com suspeita de abuso em berçário municipal na mesma região da cidade.

A mãe da criança relatou que percebeu algo estranho, como irritação nas genitálias da menina, após ela chegar do berçário, quando foi trocar as fraldas. Encaminhou a menina ao Hospital Materno-Infantil onde, após exames, uma profissional orientou a mãe a procurar a polícia e registrar o caso.

ABUSOS PELO AVÔ?

O Conselho Tutelar de Marília e a Polícia Civil estão investigando denúncia de suspeita de abuso sexual contra uma criança de 7 anos. O caso veio à tona esta semana, após a criança fazer relatos nesse sentido à funcionária de projeto de assistência social localizado na Zona Norte da cidade. 

O autor dos abusos seria o avô da criança. Após sentir dores ao urinar e apresentando sangue nas fezes, a criança foi questionada sobre o que estaria acontecendo. Relatou que seu avô estaria esfregando o pênis em seus órgãos genitais e nádegas. A vítima mora com os avós na Zona Norte. Enquanto a Policia segue as investigações e aguarda resultados de exames para comprovação material dos supostos abusos, a criança e irmãs dela ficarão sob os cuidados 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo