PM desmonta boca de produção de drogas na Vila Barros e prende 4 em flagrante

September 30, 2017

 

A Polícia Militar desmontou uma boca de drogas na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, Zona Norte, que produzia "mercadorias" para o tráfico. Numa ação certeira, policiais adentraram uma residência onde quatro elementos "trabalhavam" na linha de produção, com uso de balança digital, pratos de plástico, colheres, sacos plásticos, microtubos vazios e outros apetrechos.

Foram presos em flagrante Muller Luiz Cardoso, de 29 anos, Vinícius Bedendo dos Santos, de 19 anos, o Xuxa, Robson Borges da Silva, de 25 anos e um menor de 17 anos. No local, os policiais apreenderam ainda grande quantidade de cocaína e maconha, além de 952 microtubos com  cocaína e 4 aparelhos celulares. A polícia chegou ao local após uma denúncia anônima.

OUTRO FLAGRANTE

O desocupado Lucas Vaz Eugênio, de 22 anos, também foi preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de tráfico de drogas. Ele estava na Rua Francisca de Oliveira, no Bairro Toffoli, Zona Sul, quando avistou a viatura e tentou fugir. Foi alcançado de detido com 37 microtubos contendo cocaína e R$ 40 em dinheiro. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo