Garota de 12 anos diz ter sido estuprada por menino de 15. Depois, foram comer pizza

October 2, 2017

 

 

 

Um caso estranho foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. Trata-se de uma denúncia de estupro de uma menina de 12 anos, em Jau.  A garota relatou que conheceu um rapaz, cujo nome ela não se recorda e que aparentava ter 15 anos, e o beijou no banheiro de um estabelecimento comercial da cidade, na noite de anteontem.

Após o beijo, o adolescente teria segurado a vítima, tirado suas roupas e mantido conjunção carnal sem seu consentimento e sem o uso de preservativo. Em seguida, ainda de acordo com o relato da garota, os dois teriam ido até a entrada de outro estabelecimento, onde comeram uma pizza deixada pelo pai do rapaz, que passou pelo local.

Chegando em casa, a menina relatou o ocorrido à sua mãe, que a levou ao Pronto-Socorro. A médica que examinou a vítima não detectou a presença de esperma e não conseguiu confirmar se houve ou não penetração vaginal. Acionada ainda na noite de anteontem, uma médica legista afirmou que não haveria prejuízo em refazer os exames nesta segunda-feira.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black