Região ganha reforço de novos delegados e investigadores. Marília,nada! Últimos investimentos aqui foram em 2015

October 3, 2017

 

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) anunciou que a região do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4), com sede em Bauru, ganhará em breve o reforço de oito novos policiais civis.
Segundo a pasta, a Seccional de Assis receberá um delegado, a Seccional de Jaú passará a contar com mais três investigadores e a Seccional de Lins ganhará um delegado e três investigadores.
Em todo o Estado de São Paulo, 588 policiais civis que concluíram o curso de formação na Academia de Polícia Civil (Acadepol) irão reforçar o efetivo nas unidades de Polícia Judiciária. No total, serão 169 novos investigadores, 346 novos escrivães e 73 novos delegados de polícia.

ÚLTIMOS INVESTIMENTOS EM MARÍLIA FORAM EM 2015

           Camarinha discursa na inauguração do prédio da CPJ e entrega de 45 novas viaturas em Marília

 

O governador Geraldo Alckmin e o deputado Abelardo Camarinha entregaram no dia 10 de fevereiro de 2015,  a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília e  45 novas viaturas à Polícia Civil das regiões de Marília e Bauru.

A CPJ funciona em prédio alugado pelo Governo do Estado. Foram investidos R$ 1,4 milhão por 15 meses de contrato, que inclui locação, equipamentos de informática, instalações de segurança e manutenção, dentre outros itens.

“Hoje nós estamos entregando a Central de Polícia Judiciária. Nós teremos cinco distritos policiais e também três delegacias especializadas. O prédio é muito bom, com 151 salas, auditório e até brinquedoteca, para quando a mamãe traz a criança. E entregamos 45 carros novos, zero quilômetro, para a Polícia Civil. Esse é o primeiro lote. Nós compramos 790 carros para o Estado de São Paulo”, disse o governador.

O espaço oferece melhores condições de atendimento à população e para o desenvolvimento do trabalho policial. No local, estão os cinco DPs e as delegacias especializadas de Marília – de Defesa da Mulher (DDM), de Investigações Gerais (DIG), de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) e o Setor de Investigação (SIG) da Seccional.

O prédio da unidade tem 7.086 m², com oito celas e 151 salas – 51 cartórios, 30 salas de delegados, uma para atendimento geral, três de espera, duas para atendimento de psicólogos e assistentes sociais, brinquedoteca, nove espaços para plantão, três salas de reconhecimento, entre outras.

NOVAS VIATURAS

As 45 viaturas são fruto de investimento de R$ 3,2 milhões do Governo. São 14 automóveis Mitsubishi Pajero Dakar e 31 Chevrolet Spin. Os veículos serão distribuídos para 27 municípios: Assis (2), Palmital (1), Paraguaçu Paulista (2), Lutécia (1), Maracaí (1), Bauru (4), Pederneiras (1), Lençóis Paulista (1), Cafelândia (2), Lins (2), Promissão (1), Itaju (1), Mineiros do Tietê (1), Jaú (1), Bariri (1), Barra Bonita (1), Marília (3), Garça (3), Pompéia (1), Santa Cruz do Rio Pardo (3), Ourinhos (3), Bernardino de Campos (1), Chavantes (1), Tupã (3), Bastos (2), Parapuã (1) e Rinópolis (1).

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black