Dupla de moto tenta roubar outra moto em movimento na Avenida das Esmeraldas. Casos de repetem e internauta relata pavor

October 14, 2017

Uma dupla de ladrões que anda agindo na região Leste da cidade, voltou a atacar em plena luz do dia, por volta das 17 desta sexta-feira (13). Na Avenida das Esmeraldas, os indivíduos tentaram roubar uma motocicleta Honda CG 125, conduzida por Guilherme Borges, de 18 anos, residente na Zona Norte da cidade. 

O rapaz relatou que os elementos aparelharam com a motocicleta dele e, fazendo ameaças, mandaram que ele descesse da moto, mas ele acelerou e conseguiu fugir. 

Outros casos semelhantes a este já foram relatados por motociclistas,apontando uma dupla que circula numa motocicleta Honda de grande porte, cor roxa, que estaria atacando e tentando roubar outras motocicletas em movimento. 

INTERNAUTA RELATOU PAVOR NAS REDES SOCIAIS

 

​Um internauta mariliense relatou via redes sociais (Facebook e Whatsapp) uma tentativa de assalto que sofreu por uma dupla, quando transitava com sua motocicleta pela Rua Sargento Ananias de Oliveira. Ele relatou inclusive, o risco que correu cruzando sinal fechado para fugir dos ladrões, que insistiram na perseguição. A vítima fez um alerta á população sobre a atuação dos meliantes com o uso de uma motocicleta CB-300 de cor roxa, que recentemente foi fotografada circulando com os elementos pela Radial Leste, junto à Represa Cascata.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo