Mulheres presas em flagrante por tentativa de homicídio na Zona Norte. Rapaz levou facada e teria a casa incendiada por elas

October 16, 2017

Duas mulheres, Josiane Caldeira, 24 anos e Giovana Lemos dos Santos, 18 anos, foram presas em flagrante na manhã deste domingo (15), na Zona Norte de Marília, acusadas de tentativa de homicídio. Após discussão, armadas com facas, elas agrediram um rapaz de 24 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde não corre risco de morte. 

Josiane, que é ex-namorada do rapaz, foi até a casa dele, no Núcleo Jânio Quadros e o atraiu para um "romance". Quando se beijavam e trocavam carícias, ele sentiu uma queimação no pescoço. Percebeu que era um corte e havia sido desferido por Giovana, que estava com uma faca nas mãos e tinha entrado na casa após o portão ter sido deixado aberto pela ex-namorada do jovem.

A moça carregava ainda numa bolsa um galão de gasolina, material que seria usado para colocar fogo na casa do rapaz. Conversas relevando a trama entre as mulheres foram confirmadas por policiais ao verificarem Whatsapp nos celulares delas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black