Dise prende bando em flagrante por tráfico de crack

October 18, 2017

Após um minucioso trabalho de investigação, no final da noite desta terça-feira (17), policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília, sob o comando do delegado Luis Marcelo Sampaio, prenderam cinco elementos em flagrante por tráfico de drogas. Foram apreendidos 67 gramas de crack com o bando.

Foram presos Márcio Nogueira de Oliveira, de 37 anos, Deval de Mattos dos Santos, de 31 anos, Josiana Paulino da Silva de Souza, de 33 anos, Pricila Teodoro da Silva, de 32 anos e Jefferson Paulo da Silva, de 34 anos. 

Segundo consta, na investigações realizadas, o Setor de Investigação da Dise apurou a existência de um forte esquema de tráfico de drogas na cidade de Echaporã, tendo como seu principal líder a pessoa de Márcio Nogueira de Oliveira, que contava com a participação direta de sua esposa, Josiana e ainda, da indiciada Priscila.

Foi descoberto, durante as investigações, que Márcio tinha como seu principal fornecedor de drogas, o indiciado Jefferson, da cidade de Assis, que o reabastecia com entorpecentes.

Apurou-se também, que a indiciada Josiana auxiliava Márcio na venda, guarda de drogas e recolha do dinheiro, fruto da venda de drogas, função está também exercida por Priscila. Foi apurado, que na noite desta terça-feira, Jefferson levaria certa quantidade de drogas até Echaporã, onde entregaria o entorpecente diretamente para Márcio.

Diante disso, um esquema policial foi montado visando a prisão dos investigados e apreensão do entorpecente. Por volta das 22h20, Jefferson, em companhia de Deval, chegou na cidade de Echaporã, conduzindo o veiculo Corsa, cor preta, placas de Assis.

Após verem o veiculo encostar em frente a casa de Márcio, os Policiais Civis viram com precisão, quando Deval, que estava sentado no banco dianteiro do passageiro, entregou pela janela a droga para Márcio, momento em que procederam a abordagem e detiveram o comprador e os entregadores Deval e Jefferson, ficando assim apurado, que Deval também fazia parte do esquema. Na posse de Márcio foi localizada a encomenda que lhe foi repassada, consistente em um invólucro de plástico contendo crack petrificado em vários fragmentos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black