Prefeitura retira iluminação pública após festa da Examar e avenida volta à escuridão

October 31, 2017

            SÓ PARA A EXAMAR: Caminhão da Prefeitura retira braços e luminárias na Avenida Eugênio Coneglian

 

A secretaria municipal de Obras efetuou a retirada de braços e luminárias que haviam sido colocadas numa sequência de postes de iluminação pública ao longo da Avenida Eugênio Coneglian, na Zona Norte. O material havia sido instalado há alguns dias para iluminar aquele Avenida, que é a principal via de acesso ao recinto onde foi realizada a Examar (Exposição Agropecuária de Marília), no final da última semana. A festa, que começou na quinta-feira (26) deveria seguir até domingo (29), mas foi cancelada na sexta-feira por causa das chuvas.

Desta forma, o eixo da Avenida Eugênio Coneglian, que era bastante escuro antes da festa, volta a ser escuro agora, com a retirada dos braços e das luminárias pela Prefeitura. 

Alguns dias antes do evento, a Codemar também realizou uma operação tapa buracos ao longo da Avenida Eugênio Coneglian, que estava bastante esburacada. 

"INSTALAÇÃO PROVISÓRIA", DIZ SECRETÁRIO

O secretário municipal de Obras, engenheiro elétrico Avelino dos Santos Modelli, o Lino, disse ao JP que os braços com luminárias realmente foram colocados naquele trecho da Avenida especificamente para o evento da Examar. "É um material de iluminação provisório que a Prefeitura dispõe para atender situações como eventos públicos", afirmou.

O secretário disse que existe um projeto para instalar iluminação definitiva na Avenida Eugênio Coneglian. "Mas, para isso, depende ainda de parceria com a CPFL, para implantação de rede secundária e transformadores naquela via pública, além de previsão de custos que envolvem esses serviços", explicou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black