Bandidagem não dá trégua! Mais dois veículos furtados em Marília. Segue a onda...

November 4, 2017

A onda de furtos de veículos não para em Marília! Mais dois veículos foram arrastados pela bandidagem nas últimas 24 horas. Levaram um Gol, prata, ano 97, pertencente a Helena Rezende. O carro, com placas CKD-4730, de Bauru, estava estacionado em uma via próxima ao Hospital das Clínicas.

Outro carro furtado foi um Santana, cinza, ano 2003, placas de Tupã, pertencente a Fábio Augusto. Ele deixou o carro parado na Via Expressa Sampaio Vidal, com problemas e suspeita de falta de combustível. Um elemento se ofereceu para ajudar e quando Fábio se ausentou para buscar gasolina, o indivíduo fugiu com o carro, que ficou com a chave no contato.

OUTROS CASOS

Esta semana, furtaram, também uma motocicleta CG 125 Titan, vermelha, ano 99, placa BRX-6414, pertencente a Marcelo Apolinário. A motocicleta estava na garagem da casa dele, na Rua Professora Berta Camargo Vieira, no Bairro Santa Antonieta. 

Já um Fiat Uno Mille, preto, ano 93, placas GBX-0985, foi furtado na noite desta quarta-feira (1°) quando estava estacionado defronte uma residência na Rua Joaquim Nabuco, na Vila São Miguel. O carro pertence a Ana Paula Costa Guedes.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black