Força Tática apreende armas de paintball e produtos de pesca em casa na Zona Oeste

November 9, 2017

    Armas de paintball e produtos de pesca apreendidos pela Força Tática (Foto: divulgação PM)

 

Em atuação pela Zona Oeste, equipes de Força Tática realizam operação nesta quarta-feira (8) com vistas a redução dos índices criminais de furtos e roubos, quando pelo Parque das Vivendas, visualizaram o foragido da justiça, Estevão Cesário da Silva, vulgo Escadinha, o qual ao perceber a presença da PM, correu e adentrou à uma residência e ato contínuo pulou vários muros das casas vizinhas não sendo possível sua abordagem.
Ao verificar o imóvel, antes adentrado, foram localizados inúmeros objetos utilizados na prática de paintball, os quais posteriormente foram identificados pela vítima como furtados em data anterior, bem como vários equipamentos de pesca.
A moradora da residência confirmou ser amásia de Estevão e que o mesmo praticava os furtos e roubos durante a madrugada e trazia os produtos para sua casa.
Após mais esta boa atuação da Força Tática, os objetos e testemunha foram conduzidos à CPJ onde o delegado de polícia tomou as medidas cabíveis liberando os produtos furtados ao proprietário e relacionando Estevão aos delitos antes ocorridos e apreendendo os demais objetos.
Participaram da ocorrência Tático I-09019, I-09015 e I-09020.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black