"Preguiça e comodismo", diz João do Bar sobre acumulo de roupas em almoxarifado da Prefeitura. "Famílias carentes precisando"

November 8, 2017

     Vereador João do Bar revoltado com "!milhares de peças de roupas mofando no almoxarifado da Prefeitura"

 

O vereador João do Bar (PHS) está revoltado com o acumulo de sacos de roupas no almoxarifado da Prefeitura. As milhares de peças foram doadas pela população após o forte temporal de agosto passado,, que causou destruições em Marília, inclusive casas na Zona Sul.

A matéria sobre o acumulo de roupas no almoxarifado da secretaria municipal de Assistência Social foi divulgada ontem pelo JP. "Não podemos admitir que essas tantas roupas continuem mofando no depósito, enquanto o povo carente tanto precisa de ajuda. A secretária Vânia Lombardi (Assistência Social) deveria ser demitida por esse absurdo, isso é inadmissível. Tantas roupas doadas pela população e agora fica tudo amontoado em sacos e jogado e mofando no almoxarifado", reclamou o vereador.

João do Bar disse que as milhares de peças de roupas deveriam ter sido distribuídas para a população carente há muito tempo. "Essa secretária está com preguiça e comodismo. Ela é de classe alta e não tem noção de como a população carente precisa de todo tipo de ajuda. Recentemente, tivemos dias frios e as roupas jogadas e ensacadas lá no depósito. Se a secretária tivesse encaminhado essas roupas para as associações de moradores dos bairros, já estavam servindo às famílias carentes", disse o vereador.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black