Segue a onda! Furtaram mais uma moto e um carro, que foi usado em assalto à lanchonete

November 9, 2017

Enfim, virou rotina, mesmo! Mais uma motocicleta e um veículo foram furtados em Marília nas últimas 24h. Pior: o carro foi usado pelos ladrões para assaltar uma lanchonete. E ainda não foi localizado.

A moto furtada é uma Honda CG-125, ano 2013, preta,, placa FIY-3667, de Marília, pertencente ao garçom Bruno Piazoli. Ele deixou a motocicleta estacionada pela manhã próximo ao Bar Copacabana, localizada na Avenida Sampaio Vidal, área central da cidade. À noite, quando foi pegar a moto para ir embora, descobriu que a mesma havia sido furtada.

Já o veículo furtado é um Corsa, placas de Marília. O carro estava na garagem de uma residência na Avenida Santo Antonio. O dono do veículo só percebeu o furto por volta das 6h. Os dados foram censurados a pedido da vítima.

O veículo foi usado por dois elementos que, armados com revólver, assaltaram um garçom de 52 anos e a comerciante de 53 anos, quando eles fechavam uma lanchonete,a Ipiranga Lanches, localizada na Avenida Tiradentes na madrugada desta quinta-feira (9). Fazendo graves ameaças, a dupla de ladrões roubou R$ 300 e celulares das vítimas. Fugiram em um veículo cujas placas foram anotadas. A DIG está investigando o caso.

Na Zona Sul da cidade, larápios invadiram o estabelecimento comercial de Roberto Claudinei e furtaram as quatro rodas de um Fiat Pálio que estava estacionado no local. 

A suspeita e que as rodas, baterias peças e acessórios retirados dos veículos furtados, estejam sendo receptados por desmanches clandestinos que atuam em Marília e cidades da região.

OUTROS CASOS

A bandidagem não dá trégua na onde de furtos de veículos em Marília! Depenaram mais dois carros e furtaram mais uma motocicleta esta semana. A média desse tipo de ocorrência tem sido de uma por dia!

Um Santana, cinza, ano 2003, placas de Tupã, pertencente a Fábio Augusto, que havia sido furtado na Zona Sul, foi encontrado com apenas uma roda, sem a bateria e alguns acessórios, na Rua Ninfa Pietraróia, na Zona Norte da cidade.

Outro carro depenado por ladrões foi um Escort, pertencente a Rafael Leonardo da Silva, de 30 anos, residente na Rua Nair Demori, no Jardim Florença, na Zona Sul da cidade. Larápios furtaram as quatro rodas do carro, além da bateria e aparelho toca CD. 

Na sequência, na madrugada, furtaram uma motocicleta Honda CG 125, ano 2006, placa DZY-0737, de Marília, pertencente a Laís Sebastian, que estava na garagem de sua residência, na Rua Rinópolis, no Bairro Castelo Branco, na Zona Norte da cidade.

Na Rua Alexandre Fernandes, no Jardim Bandeirantes, tentaram furtar um veículo Corsa, ano 97, na madrugada desta quarta-feira (8). Estouraram o tambor de ignição, mas não conseguiram fazer a ligação direta e desistiram do furto.

Na semana passada, além do Santana de Fábio Augusto, também, furtaram um Gol, prata, ano 97, pertencente a Helena Rezende. O carro, com placas CKD-4730, de Bauru, estava estacionado em uma via próxima ao Hospital das Clínicas. Outro furto foi de uma motocicleta CG 125 Titan, vermelha, ano 99, placa BRX-6414, pertencente a Marcelo Apolinário. A motocicleta estava na garagem da casa dele, na Rua Professora Berta Camargo Vieira, no Bairro Santa Antonieta. 

Já um Fiat Uno Mille, preto, ano 93, placas GBX-0985, foi furtado na noite desta quarta-feira (1°) quando estava estacionado defronte uma residência na Rua Joaquim Nabuco, na Vila São Miguel. O carro pertence a Ana Paula Costa Guedes. Foi localizado dias depois. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black