OPERAÇÃO ESPECIAL: Polícia Civil faz 20 flagrantes e prende 23 em Marília

November 10, 2017

    Polícia Civil em operação especial: Em Marília, sob o comando do delegado chefe da CPJ,  José Carlos Costa

 

A Polícia Civil em Marília participou esta semana de uma operação especial de combate à criminalidade. Sob o comando do delegado chefe da CPJ (Central de Polícia Judiciária), José Carlos Costa, foram realizados sete flagrantes, cumpridos 23 mandados de prisão e 13 flagrantes de contravenções do jogo do bicho, além de diversos objetos apreendidos. 

RESULTADOS NA REGIÃO

Noventa e nove pessoas foram presas na região, nesta semana, durante uma operação desencadeada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4). Deste total, 34 foram prisões em flagrantes de acusados de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e de crimes contra o patrimônio, que eram crimes foco desta operação, que envolveu 369 policiais civis.

Na região de Bauru, a ação resultou em dois presos em Reginópolis e dois em Lençóis Paulista, além de quantidade de drogas apreendidas. Em Agudos, um pessoa também foi presa, assim como em Pederneiras e Arealva.

Ao todo, 119 mandados de busca e apreensão também foram cumpridos, após intensificação das investigações. "A repressão é uma das formas de combate à criminalidade. Em menos de uma semana, tivemos número de prisões que são registradas, geralmente, ao longo de um mês. E tudo com muito rigor na investigação, para não entrar na casa de quem é inocente. A maioria dos presos eram pessoas procuradas e que ainda estavam em circulação, tanto em Bauru quanto na região", detalha Marcos Buarraj Mourão, diretor do Deinter-4.

A ação foi promovida pelas delegacias Seccionais de Tupã, Marília, Lins, Jaú, Ourinhos, Assis e Bauru, pertencentes ao Deinter-4. Dos 99 detidos, 10 era adolescentes, oito deles apreendidos em flagrante e outros dois que já eram investigados e possuíam mandados de apreensão pela polícia por envolvimento em ocorrências anteriores.

"Percebes que adolescentes estão cada dia mais presentes na criminalidade, infelizmente", lamenta o delegado. Por conta da alta quantidade de ocorrências registradas, o Deinter-4 não especificou cada uma das apreensões realizadas. A Polícia Militar (PM) apoiou a Polícia Civil no cumprimento dos mandados.

(Com informações do JC NET - Bauru) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle
Anuncie aqui!!!
14 99797-5612

© 2017 por "JP. Povo