Soldado de Marília concorre ao título de Policial Militar do Estado. Acesse o site, veja a emocionante história e vote nele

November 11, 2017

O policial militar Renato Taroco, lotado no 9° BPM-I, em Marília, está concorrendo ao certificado de Policial Militar do Estado de São Paulo. Ele pode ser contemplado com essa título caso receba a maior votação popular no site http://www.heroisreais.com.br/historia/renato-taroco-policial-militar-estado-de-sao-paulo/

O breve relato do fato que justificou Renato Taroco ser apontado como concorrente ao título de Policial Militar do Estado de São Paulo, foi o ato de bravura dele em salvar companheiros que ficaram presos nas ferragens de uma viatura em chamas, após ser atingida pelo veículo de um criminoso em rodovia na região de Marília. 

Taroco já foi homenageado pela ROTA em São Paulo e na oportunidade recebeu condecorações do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado. As votações poderão ser feitas até o dia 30 deste mês. 

 

 No site  http://www.heroisreais.com.br/historia/renato-taroco-policial-militar-estado-de-sao-paulo/  pode ser visto o vídeo emocionante do policial relembrando e relatando do fato.

 

RENATO TAROCO – POLICIAL MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO  - No dia 20 de abril de 2015, o soldado Renato Taroco deparou-se com o veículo de um criminoso que, após assassinar sua esposa na cidade de Echaporã, fugia em alta velocidade pela rodovia da região.

Durante a perseguição, o criminoso arremessou o carro em direção a uma viatura que vinha para oferecer apoio na ação. Com a colisão, os policiais foram brutalmente arremessados para fora do veículo, que após capotar por diversas vezes, parou em chamas sobre os agentes de segurança.

O soldado Taroco, num ato heroico, ergueu a viatura para resgatar os companheiros que estavam presos nas ferragens. A ação de bravura ocasionou diversas lesões físicas ao soldado, porém foi fundamental para que um dos agentes fosse resgatado com vida. Taroco foi homenageado pela ROTA em São Paulo e recebeu condecorações do Comandante Geral da Policia Militar de São Paulo.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black