Carreata contra aumentos dos combustíveis percorre Marília

November 16, 2017

Começou na noite desta quinta-feira (16) em Marília a carreata dp  Movimento Democrático Contra os Aumentos de Combustíveis. A saída foi defronte a Prefeitura de Marília e o trajeto inclui diversas das principais vias públicas da cidade.

"Esta nossa ideia surgiu após conversas com amigos e populares. Criamos grupos com o nome do grupo no Whatsapp e no Facebook e o engajamento vem crescendo", disse o organizador do movimento em Marília, Nildo Leite.

Ele disse ao JP que durante a carreata, os veículos devem entrar em postos de gasolina, abastecer R$ 0,50 e pedir a nota fiscal. "Pretendemos pressionar os donos de postos a rever o sistema de atendimento aos usuários e protestar contra a participação de potos de combustíveis em um cartel que existe em Marília e provoca os mais altos preços dos combustíveis na região", explicou Leite.

Ele afirmou que mais de duzentos veículos já confirmaram participação no protesto. Após a carreata, será formulado um documento que será encaminhado para todos os órgãos e entidades ligados aos setor dos combustíveis, especialmente aqueles que têm influência e poder de decisão sobre os aumentos de preços desses produtos. Movimento semelhante foi realizado na semana passada, em Goiânia (GO). 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black