Moradora de rua morre no H.C. Foi encontrada com sinais de violência

November 18, 2017

 

 

Uma moradora de rua morreu na noite desta sexta-feira (17) no Hospital de Clínicas de Marília, onde deu entrada com sinais de violência. Fabiana de Souza, de 35 anos, tem familiares na cidade de Álvaro de Carvalho.

Ela foi conduzida ao Hospital das Clínicas por uma unidade do Samu, no último dia 12, após ter sido encontrada desacordada. A vítima fazia uso de bebidas alcoólicas. Fabiana vivia com seu amásio, de nome Fábio, mas nos últimos meses estavam separados. Caso comunicado á CPJ e sendo investigado pela Polícia Civil.

MAIS TRÊS MORTOS

O morador de rua identificado como José Rocha, de 48 anos, foi encontrado caído na Rua João Calimani, em Marília, na tarde do último dia 28.. Socorrido por uma unidade do SAMU, foi encaminhado à UPA da Zona Norte e em seguida para p Hospital das Clínicas de Marília. O estado de saúde se complicou e ele acabou morrendo.

Foi o segundo morador de rua morto este mês. No dia 11,o servente de pedreiro Aldo Alexandre dos Santos, de 42 anos, apontado como morador de rua, também foi encontrado morto, com sinais de violência. Ele foi a óbito após ser internado no Hospital das Clínicas, com quadro de traumatismo craniano grave. A Polícia Civil investiga o caso. 

Em junho, o morador de rua, conhecido como Renato, de 62 anos, foi encontrado morto pela manhã no Terminal Rodoviário Urbano. A suspeita é que ele tenha morrido de frio, já que a madrugada daquele dia foi de frio intenso. Ele era dependente químico.

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black