Homem de 33 anos é atingido por 7 tiros na madrugada, na Zona Norte de Marília

November 23, 2017

O ajudante Luciano Valente Garcia, de 33 anos, residente na Rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, Zona Norte de Marília, foi alvejado com vários disparos de revólver, por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (23), na Rua Delfim Moreira, na Vila Palmital.

Luciano foi encontrado caído na rua. Foi socorrido pelo SAMU ao Hospital das Clínicas, onde permanece fora de risco de morte. A polícia identificou cerca de 13 marcas de disparos no local. A vítima foi atingida por pelo menos sete tiros, nos dois braços, nas duas pernas, no pescoço e na cabeça. O autor dos disparos não foi identificado. Caso registrado na CPJ.

OUTRA TENTATIVA

Um rapaz foi conduzido pela Polícia Militar à CPJ na manhã desta quinta-feira, acusado de desferir facadas em outro homem. Ele está sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Neste caso, o estudante Kelvyn Israel Ribeiro Teixeira, 21 anos, foi atingido com golpes de facão.

O rapaz, que teve a mão e a cabeça atingidos de raspão, disse que o ataque foi por volta das 5h30, mas mostrou contradições sobre o local do fato, se lembrando apenas que um rapaz magro, branco, barba rala e usando camisa do Corinthians, o atingiu por trás.

O estudante foi socorrido à UPA, depois passou pela H.C. Disse que desconhece o autor e os motivos da agressão.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black