Policiais da Dise prendem arma e drogas em Oriente

November 23, 2017

 

Policiais da Dise de Marília prenderam  V.N.A e do desocupado Fredson De Souza Francisco, de 36 anos, em flagrante delito pela prática de guarda ilegal de arma de uso restrito e munições,com numeração raspada, senod uma pistola calibre 45,.

O fato ocorrido na rua Emílio Pilon, n. 61, B. Novo Oriente, cidade de Oriente-SP, comarca de Pompéia-SP. Consta que o Centro de Inteligência Policial da Seccional de Policia de Marília-SP, empreendeu investigações dando que o conhecido traficante, identificado como sendo Fredson de Souza Francisco, estava na posse de uma pistola calibre 45, sendo que a havia guardado na casa de V. N. A.O, situada na rua Emílio Pilon,  B. Novo Oriente.

Diante disso, na manhã de ontem, munidos  de mandado judicial de busca e apreensão expedido pela  Comarca de Pompéia, buscas foram realizadas na casa se V., onde este de pronto franqueou a entrada dos policiais da Dise, sendo que ao ser interpelado.

De pronto, informou que de fato possuía uma arma de fogo, não sabendo o calibre, que lá lhe foi deixada por Fredson.

Embaixo da cama do indiciado V, no local por ele indicado foi localizada uma pistola calibre 45, municiada com 07 cartuchos intactos, numeração raspada, que ele confirmou ser de propriedade de Fredson.

.Em ato continuo, buscas foram realizadas na casa dele, onde referido individuo foi localizado, sendo lá apreendida a quantia em dinheiro no valor de R$1.214,00 (um mil, duzentos e catorze reais) em notas diversas. Ressalta-se, que Fredson é considerado o principal líder do tráfico na cidade de Oriente, sendo que tem angariado grandes somas em dinheiro com a venda de drogas, lavando o dinheiro adquirido com veículos e propriedades, incompatíveis com seu poder aquisitivo, vez que não possui qualquer ocupação lícita. Em decorrência dos fatos apurados, deram voz de prisão aos indiciados por guarda ilegal de arma.

 

NA SEQUENCIA:  POLICIAIS CIVIS PRENDERAM FRANCISCO JUNIOR DA SILVA, DE 26 ANOS 

Consta que  O Centro de Inteligência Policial da Seccional de Policia de Marília-SP, empreendeu investigações dando que o indiciado Francisco Júnior da Silva, fazia parte de uma associação destinada a promover o tráfico de drogas na cidade de Oriente-SP, sob o comando do conhecido traficante Fredson de Souza Francisco, daquele município. Nesta manha,  munidos  de mandado judicial de busca e apreensão expedido pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Pompéia-SP, buscas foram realizadas na casa de Francisco Júnior da Silva, situada na rua Duque de Caxias, n. 650, Jd. Carlos Vendramini, Oriente-SP, onde foi localizada  de 03 (três) porções de maconha;  três comprimidos de ecstasy e a quantia e um manuscrito indicativo de contabilidade do tráfico de drogas, que estavam sobre o guarda roupas do quarto do indiciado. 

Ressalta-se, que buscas foram realizadas em outros locais acabando por localizar uma pistola calibre 45, ensejando na prisão de Fredson, em outro procedimento, pela guarda ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração raspada.  Em decorrência dos fatos apurados, deram voz de prisão ao indiciado Francisco por Tráfico de drogas.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black