RADAR DO JP: JUSTIÇA MANDA DANIEL APRESENTAR VEÍCULOS. FISCAIS NAS RÁDIOS. CAMARINHA E O 'FARISEU"...

November 25, 2017

 

 

CADÊ OS VEÍCULOS, DANIEL ALONSO???

Uma determinação judicial está obrigando o empresário Daniel Alonso a apresentar alguns veículos da Casa Sol que foram penhorados em ações de dívidas e estariam "sumidos". 

"Diante da suspeita de ocultação pela executada/depositária dos veículos que permaneceram penhorados, marco o prazo de 10 dias para que indique onde eles podem ser localizados para fins de avaliação, sob pena de multa por ato atentatório à dignidade da justiça", cita o despacho judicial. Na mesma publicação, a Justiça indefere pedido para bloquear pelo menos 30% do salário do prefeito Daniel Alonso "por se tratar de verba impenhorável".

 

DE OLHO NAS RÁDIOS

 

Fiscais da Anatel estiveram esta semana em Marília para vistoriar emissoras de rádio. Como quatro rádios (Clube AM, Itaipu FM, Dirceu AM e Diário FM) já estão lacradas, o susto foi menor. A equipe da Anatel esteve na Campestre FM. A vistoria foi acompanhada pelo diretor geral da emissora, Marcos Juliano. "Aqui está tudo legalizado, dentro das normas da Anatel e demais órgãos reguladores", disse Juliano.

 

PREFEITO NA CAMPESTRE FM

                O repórter Anderson Andreozzi, da Campestre FM, entrevista o prefeito Daniel Alonso, ao vivo

 

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) concedeu entrevista ao vivo à Campestre FM, durante evento em seu gabinete. "Os microfones da Rádio são democráticos e estão sempre abertos os interesses da comunidade, independente de cores ou posições partidárias", disse Marcos Juliano ao JP. Nas eleições do ano passado, ele foi um dos concorrentes de Daniel Alonso na disputa pela Prefeitura. 

 

DEPUTADO CAMARINHA CITA O "FARISEU"

O deputado Camarinha disparou chumbo grosso novamente, neste sábado, nos microfones da Rádio 950, criticando atos do prefeito Daniel Alonso, a quem classficiou de "fariseu". E sugeriu aos ouvintes: "procure no dicionário, pergunte ao pastor ou ao padre o que significa fariseu". EM TEMPO: Os fariseus consideravam-se mais justos e santos do que os outros em geral. Conseguiram manipular o povo e exerce autoridade sobre ele. Aparentemente, se apresentavam como partido das massas populares e contra a aristocracia (ricos), mas agiam de forma contrária. Hipócritas. 

 

PLACA RETIRADA

 

Após muitas reclamações de usuários do Yara Clube, a Emdurb retirou uma placa de proibido estacionar que havia sido colocada próximo à entrada do Clube, na Avenida Vicente Ferreira. Prevaleceu o bom senso. EM TEMPO: a Emdurb estipulou prazos de 20 minutos, duas ou três horas (dependendo do problema) para a empresa que for contratada para realizar soluções de problemas nos 95 semáforos da cidade e em mais 19 que serão instalados. OBS: alguns semáforos mais antigos aqui na cidade são iguais chapinha: molhou, estraga!

 

BULGARELI QUER SER FEDERAL

O ex-prefeito Mário Bulgareli continua com suas andanças pela cidade, anunciando que é pré-candidato a deputado. Iniciou sua caminhada dizendo que seria candidato a deputado estadual, mas agora mudou e diz que disputará uma vaga para federal, pelo PHS. EM TEMPO: desta forma, Bulgareli sai da linha de tiro do deputado estadual Abelardo Camarinha (PSB) e será concorrente do também ex-prefeito Vinícius, que levou uma surra de Bulgareli na disputa pela Prefeitura, em 2008. 

 

NECHAR SEGUE NO PATRIOTA, QUE COMEÇOU A INCHAR

Enquanto isso, o médico dr. Nechar pretende disputar uma vaga para deputado estadual pelo Patriota, do presidenciável Jair Bolsonaro. EM TEMPO: o partido já começa a inchar e deverá receber em breve as filiações dos também candidatos coronel Telhada (ex-PSDB, que obteve mais de 250 mil votos para deputado estadual em 2014) e o ator Alexandre Frota, pornostar que tem maios de 660 mil seguidores no Facebook. 

 

MAIS UMA PERDA?

Marília pode perder mais um órgão estadual. Isso porque um leilão contra a Cia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo (CODASP), atual detentora da área do imóvel onde se encontram instalados oito departamentos estaduais e regionais: a Secretaria de estado da Agricultura e Abastecimento, a Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI; o Núcleo de Produção de Mudas e Unidade de Pesquisa e Desenvolvimento - APTA, Secretaria do meio Ambiente, a CETESB, dentre outros (ver abaixo). Ressaltamos a importância da regularização do domínio e evitar a perda do imóvel.

 

POSTAGEM DO JP VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Uma postagem do JP, sobre suposto radar ou câmera de segurança grudado em um coqueiro às margens da Rodovia do Contorno, em Marília, gerou mais de 125 mil visualizações nas redes sociais, sendo cerca de 23 mil delas somente na página do JP no Facebook. 

 

SINDICATO FARÁ MANIFESTO NA SEGUNDA-FEIRA

 

Mauro Cirino, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marília, está convocando os aposentados e pensionistas do Ipremm para um manifesto, às 17h desta segunda-feira (27), no Paço Municipal. Motivo: alerta pelos atrasos nos pagamentos dos salários da categoria pela Prefeitura,.

 

CADÊ A LISTA, VEREADOR GALETTE?

O vereador Evandro Galette (Podemos) fez um requerimento pedindo a lista com nomes, cargos e salários de todos que ocupam cargos na Maternidade Gota de Leite de Marília, através de convênio com a Prefeitura. São mais de 500 pessoas nesses cargos, já tratados pelo Ministério Público como "cabidão de empregos". Galette fez o tal pedido há vários meses, mas até agora, nada da lista. Ele teria sofrido pressão de outros vereadores que têm parentes e apaniguados nesse "cabidão", tremeu na base e desistiu do pedido. Recentemente, o vereador disse ao JP que voltaria cobrar a tal lista na tribuna da Câmara, mas voltou a ficar quietinho sobre o assunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black