Após luta corporal, PM captura periculoso ladrão Escadinha, que indicou comparsas. Produtos de roubo violento recuperados

December 1, 2017

Policiais militares prenderam, por volta das 1h20 da madrugada desta sexta-feira (1°), em um pasto no final da Rua Bento Biancardi, próximo ao Jardim Santa Paula, na Zona Sul de Marília, Estevão Cesário da Silva, de 43 anos, vulgo Escadinha, apontado como autor de vários roubos e furtos na cidade. Ele também era foragido de presídio em Bauru. Ao avistar a viatura, Escadinha correu, mas foi perseguido. Entrou em luta corporal com os policiais, mas acabou preso. Um policial teve lesões nos braços e nas pernas O bandido teve lesões no pé e no rosto ao pular cerca de arame farpado.. 

Escadinha acabou confessando ter sido autor de um roubo realizado na última quinta-feira (30), em uma residência, de onde levou muitos produtos e houve agressão à vítima, P.B.L, com facadas.

Ele indicou uma casa onde estavam os produtos de furtos.

Também confessou ter agido em companhia de outros dois elementos, sendo um conhecido como "Joezinho" e outro "Alemão", residentes na Zona Sul. Relatou que foram eles que desferiram facada na vítima do roubo. 

Policiais foram até o local e nos fundos da residência localizaram duas malas de viagem, contendo toca CDs, barbeador/cortador de cabelo, televisor de LED, três notebooks, câmera digital, tênis, joias e semijoias, tablet, jogos de vídeo-game e outros produtos. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo