Policial militar mariliense concorre ao título do "Heróis Reais" em nível nacional. Vamos ajudá-lo votando pela internet

December 4, 2017

 

 

 

                              Policial Taroco, de Marília, concorre ao título do "Heróis Reais" em nível nacional

 

Começou nesta segunda-feira (4) e vai até o dia 15 de dezembro, a votação pela internet que vai definir o policial vencedor do título "Heróis Reais", em nível nacional. Candidatos de cinco regiões do país estão concorrendo (um de cada região). Representando a região Sudeste, estão o policial militar mariliense Renato Taroco, que foi vencedor da etapa regional e obteve mais de 12 mil votos na conquista do título estadual.

Você pode votar acessando AQUI

 

Cada internauta pode votar quantas vezes quiser. 

 

O RELATO

No dia 20 de abril de 2015, o soldado Renato Taroco deparou-se com o veículo de um criminoso que, após assassinar sua esposa na cidade de Echaporã, fugia em alta velocidade pela rodovia da região. Durante a perseguição, o criminoso arremessou o carro em direção a uma viatura que vinha para oferecer apoio na ação. Com a colisão, os policiais foram brutalmente arremessados para fora do veículo, que após capotar por diversas vezes, parou em chamas sobre os agentes de segurança. O soldado Taroco, num ato heroico, ergueu a viatura para resgatar os companheiros que estavam presos nas ferragens. A ação de bravura ocasionou diversas lesões físicas ao soldado, porém foi fundamental para que um dos agentes fosse resgatado com vida. Taroco foi homenageado pela ROTA em São Paulo e recebeu condecorações do Comandante Geral da Policia Militar de São Paulo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black