Professor Mariano diz que comando do Patriota não terá mudança em Marília

December 4, 2017

O presidente do Patriota em Marília, Domingos Mariano da Silva, o professor Mariano, entrou em contato com o JP para comentar a matéria sobre o anúncio do vereador José Carlos Albuquerque (PRB), que pretende tomar o comando local do Patriota por intermédio do ex-deputado estadual cabo Wilson Moraes, que se filiou recentemente na legenda. 

"O Patriota tem uma boa organização e, pelo acordo firmado com o presidente nacional do Partido, deputado Adilson Barroso, cada região do Estado (definida pelo código do DDD) tem seu coordenador e no nosso caso, o coordenador é o Marcos Segantini, que nos dá um amplo respaldo. Resumindo, o Patriota em Marília não terá nenhuma mudança", disse Mariano.

Ele lembrou que esteve no comando do PEN (Partido Ecológico Nacional) desde a sua instalação em Marília, há três anos. O PEN se torno o Patriota este ano. "É natural que um partido em ascensão, como o Patriota, desperte o interesse de políticos. Respeitamos muito o vereador Albuquerque, que é nosso amigo e o Patriota está aberto para futura filiação dele, assim como de quem quiser se filiar ou se agregar ao nosso partido", explicou o presidente local do Patriota.

Ele disse ainda que o compromisso do Patriota em Marília é com a candidatura do médico Sérgio Nechar a deputado, em 2018. "Tudo com aval do presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, que aliás esteve em Marília para abonar a ficha do dr. Nechar", lembrou o professor Mariano. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black