Marília tem três casos de suicídio em uma semana

December 6, 2017

 

Foram registrados em Marília três casos de suicídio nos últimos dias. As vítimas, todos homens, tinham idades de 69, 64 e 41 anos. O primeiro caso foi descoberto no domingo (3), quando Bombeiros, como apoio do Canil da PM e do Sicoe, localizaram o corpo do aposentado G. K, de 69 anos, em um itambé, próximo ao Condomínio Portal do Sol, onde ele morava, na Zona Sul. G. que ficou viúvo no início deste ano, estava enforcado em uma árvore.

Outros dois casos de suicídio foram comunicados à CPJ, ontem. O vendedor C. S. M., de 64 anos, faleceu no final da tarde desta terça-feira (5) no Hospital das Clínicas, onde estava internado desde o último dia 13. Ele era viúvo e morava na Vila Palmital. Segundo relatos, ele ingeriu soda cáustica.C. era um senhor que desde a década de 80 andava pelas ruas de Marília vendendo pães caseiros em uma bacia.

O terceiro caso aconteceu em um conjunto de apartamentos na Rua Guineti Grazzi, na Zona Oeste. O funcionário público estadual L.L.A, de 41 anos, se trancou no quarto e não atendia os chamados da esposa, que chegou a ligar no celular dele. Ela pediu o auxílio de um vizinho, que arrombou a porta e encontrou L. morto, enforcado com um cinto. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black