Polícia Federal retornará ao Jornal Diário, hoje, para acompanhar coleta de documentos

December 7, 2017

Há dois meses, agentes da Polícia Federal retornaram ao prédio da CMN (Central Marília Notícias), Jornal Diário e Rádios Dirceu AM e Diário FM, para acompanhar fieis depositários e advogados de ex-funcionários das empresas na coleta de documentos destinados a sustentações em ações na Justiça do Trabalho.

Entretanto, a incursão não teve resultado, uma vez que o prédio está com a energia elétrica cortada, com escuridão em salas de arquivos de documentos e computadores também não puderam ser ligados. Diante desta situação, magistrados determinaram que novas buscas no prédio deveriam ser apoiadas por geradores de energia elétrica. E nesta quinta-feira (7), agentes da Polícia Federal retornarão ao prédio da CMN com a mesma missão do dia 10 de outubro passado. 

OPERAÇÃO MIRAGEM

As rádios Dirceu AM e Diário FM, do grupo CMN, foram lacradas pela Policia Federal no dia 10 de agosto de 2015, enquanto o Jornal Diário acabou fechado no dia 24 de janeiro deste ano. A Operação Miragem investiga questões ligadas à propriedade das empresas. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black