Polícia localiza motorista do Golf que bateu em um Corsa, no acidente que matou casal na SP-333 na noite deste sábado. Ele estava alcoolizado e foi liberado

December 10, 2017

 

Um acidente grave na noite deste sábado, próximo ao Posto Gigantão, envolvendo duas carretas e dois veículos deixou um casal morto e uma adolescente gravemente ferida. Os mortos são Paulo Sergio de Lima, de 44 anos, e sua esposa Dirce Alves de Lima, com a mesma idade. Uma garota de 14 anos ficou gravemente ferida. Ela é filha do casal, que morava na Zona Norte da cidade.

Segundo consta, um Corsa, conduzido por Paulo Sérgio, por motivos que estão sendo apurados, teria invadido a pista contrária e atingido uma carreta de frente, a qual perdeu controle atingiu outra carreta que estava parada no acostamento.

No acidente com as carretas, envolvendo o Corsa, ano 95, preto, placas de Marília, um Golf, ano 2000, prata, também de Marília, bateu na traseira do Corsa e fugiu. 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, dois caminhoneiros relataram aos policiais que o Golf teria batido na traseira do Corsa e fugido do local, sem que as placas fossem anotadas. Um funcionário da Entrevias, que administra a Rodovia, declarou que passava pelo local e avistou os veículos, inclusive o Golf.

Disse que instantes após o acidente, o condutor do Golf deixou o local com barulho de arrastamento. Parou, pegou algo, jogou às margens da Rodovia e foi embora. Durantes os trabalhos de perícia, um agente constatou, através do prensamento do parachoque do Corsa, os números das placas do Golf.

Policiais levantaram os dados do veículo e foram até a residência do proprietário, por volta da 1h20. O mesmo informou que já havia vendido o veículo e indicou a casa do novo dono do carro, no Bairro César de Almeida, na Zona Norte, identificado como Adailton da Costa Souza, ajudante de pedreiro, de 41 anos.

Ao chegar no local, os policiais avistaram o Golf em frente a residência. Um familiar franqueou a entrada dos policiais na casa, onde localizaram Adailton. Ele confirmou seu envolvimento no acidente, mas alegou que já havia ocorrido um acidente e que o Corsa estava parado sobre a pista sem a devida sinalização.  Disse que deixou o local ao perceber uma viatura chegando e pensou que fosse do Resgate.

Os policias solicitaram que Adailton fizesse o teste do bafômetro, o que apontou 0,62ml de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi conduzido à CPJ, onde o delegado plantonista, diante do conjunto de fatos, optou pela lavratura da ocorrência para melhores apurações, uma vez que o perito  atestou que o Golf participou do acidente, mas não precisou as causas. O motorista do Golf foi liberado.

 

 

                O casal Paulo Sérgio e Dirce está no Velório Ângelus, na Zona Norte  (Foto: Reprodução Facebook)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo