Trio agride rapaz e rouba motocicleta na Zona Sul. Veículo foi encontrado depenado

December 11, 2017

 

A onda de furtos de veículos em Marília teve mais um capítulo, neste domingo. Desta vez, um roubo com violência. O motorista André Coutro Meneghim, de 40 anos, transitava com sua motocicleta Honda CG 125 FAN, cinza, ano 2012, pela estrada municipal Marília a Ocauçu, por volta das 10h da manhã deste domingo (10), quando foi abordado por três elementos que ocupavam outras duas motos. 

Meneghim relatou que os indivíduos chegaram, próximo à Chácara da Telesp, dizendo "perdeu, perdeu", o jogaram no chão e começaram a agredi-lo com chutes e golpes de capacete. Após ficar sem a moto, a vítima caminhou até a Base da Polícia Rodoviária Federal, onde relatou o ocorrido e foi encaminhado até o Hospital das Clínicas por uma ambulância da concessionária da BR-153.

Horas mais tarde, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que a motocicleta roubada estava no Bloco 3 do Conjunto de Apartamentos da CDHU. Uma viatura foi até lá e encontrou a moto depenada, sem placa, sem farol e sem velocímetro. Caso registrado na CPJ. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black