Acidente entre ônibus de sacoleiros e caminhão mata 5 e fere 24 na região. Veículos bateram e cairam em ribanceira

December 13, 2017

Um grave acidente na Rodovia Assis Chateaubriand (SP- 425), próximo ao trevo de Parapuã (a 109 km de Marília), por volta das 20h30 desta terça-feira (13), envolvendo um ônibus que transportava sacoleiros, um caminhão carregado com laranjas e um veículo Astra preto, com placas de Rinópolis, deixou vários feridos e cinco pessoas mortas, sendo duas mulheres e três homens.

Segundo as informações colhidas no local do acidente, o ônibus transportava 37 passageiros e retornava de Foz do Iguaçu com destino a Araçatuba e Birigui, por motivos a serem esclarecidos, acabou se chocando com o caminhão que seguia sentido a Rinópolis/Presidente Prudente, vindo a capotar várias vezes, até parar fora da pista.

A carga do caminhão ficou espalhada pela pista. Bombeiros das cidades de Osvaldo Cruz, Tupã e Presidente Prudente estão trabalhando no socorro às vítimas desse grave acidente, e encaminhando os feridos para os hospitais de Parapuã, Rinópolis, Osvaldo Cruz e Tupã.

As cinco vítimas fatais, registrados até o momento, eram passageiros do ônibus, moradores de Rinópolis e Araçatuba, e foram identificadas como sendo: Claudio Lúcio Leonel (42 anos); Abílio Martins Garcia (73 anos); João Antonio da Silva (51 anos); Maria das Neves Pereira (70 anos) e Daniela Gerônimo de Jesus (35 anos). Os Bombeiros trabalham no local na hipótese de haver mais vítimas.

A médica Dra. Veridiana Gimenez, que retornava de um plantão de atendimento em Rinópolis, auxiliou no atendimento dos feridos, e atestou o óbito das vítimas juntamente com outro médico voluntário, Dr. Danilo Marqueti, de São José do Rio Preto. 

Um dos feridos graves foi trazido para Marília e está na UTI do Hospital das Clínicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O trecho onde ocorreu o acidente permanece interditado. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black