Dise apreende drogas escondidas em filtro de água, pistola e dinheiro. Dois são presos em flagrante no Alto Cafezal

December 14, 2017

 Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam em flagrante por tráfico de drogas o desocupado Matheus Fernando dos Santos Cardoso, de 23 anos. A prisão ocorreu na Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Alto Cafezal.

Os agentes encontraram R$ 90 em dinheiro, porções de maconha e pinos de cocaína escondidos dentro de um filtro de água, na cozinha do imóvel, que estava vazio no momento em que os policiais, como mandado judicial e apoio de um chaveiro, adentraram o local.

Após a apreensão do dinheiro e das drogas, os policiais continuaram em campana nas imediações, momento em que Matheus chegou, abriu o imóvel com suas chaves e entrou. Ao ser abordado, ele confessou que os produtos apreendidos lhe pertenciam. Caso registrado na CPJ. 

OUTRO FLAGRANTE

Outro flagrante realizado pela Dise ocorreu na Rua Coroados, também no Bairro Alto Cafezal. Numa residência, os agentes apreenderam uma pistola Taurus calibre 6.35, municiada com seis cartuchos. Foi preso em flagrante o morador do local, ajudante geral Marcelo Siqueira, de 30 anos. Autuado em flagrante por porte ilegal de armas, ele pagou R$ 1 mil de fiança, foi liberado e vai responder o processo em liberdade.
 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo