PM prende dupla em flagrante após furto de carneiros em fazenda, durante a madrugada. Um dos elementos era amigo do dono

December 14, 2017

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante na noite desta quarta-feira (13) em Marília. Caio Rafael Barbosa, de 26 anos  e Tiago Rodrigo dos Santos, de 31 anos, foram abordados por uma viatura policial por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (14), próximo ao Campus Universitário, conduzindo uma Saveiro, branca, ano 2005 e levando sob uma lona na caçamba dois carneiros, raça Santa Inês, com idade aproximada de seis meses. Cada animal foi avaliado em R$ 400.

A polícia constatou que os animais haviam sido furtados da Fazenda São Pedro, no Distrito de Amadeu Amaral. Testemunhas viram o veículo deixando a Fazenda e acionaram a polícia. Quando a viatura se deslocava para o Distrito de Amadeu Amaral, pela Rodovia SP-333, cruzou com a Saveiro em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e o veículo foi abordado após deixar a rodovia e adentrara a Avenida Higino Mussi Filho, no Campus. 

A dupla foi conduzida à CPJ e a vítima avisada. Ao chegar no Plantão Policial, o proprietário dos animais relato que mantém amizade com Tiago, que inclusive frequenta a propriedade e não deu nenhuma autorização para retiradas dos animais da fazenda. Os dois indivíduos foram autuados em flagrante por furto qualificado. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black