URGENTE: Câmara vai votar projeto com mudanças na Zona Azul, que prevê cobrança de tarifas para motocicletas

December 15, 2017

 

De forme surpreendente, o Projeto de Lei enviado pelo prefeito Daniel Alonso (PSDB), com propostas de mudanças no sistema de Zona Azul, será votado em sessão extraordinária que acontece na manhã desta sexta-feira (15). O projeto não estava incluido na pauta da primeira sessão extraordinária, mas foi incluido em nova sessão, após a primeira, ainda nesta manhã.

Enviado á Casa na terça-feira (12), a proposta era colocá-lo nesta sessão extraordinária. Mas, diante da repercussão da matéria e dúvidas de alguns vereadores, o projeto não foi incluído na pauta.

DEZ PROJETOS

Na pauta da sessão extraordinária, consta um item como Objeto de Deliberação e outros 10 projetos, dentro dos Processos Conclusos.

Também serão apreciados e votados, Requerimentos pendentes que constaram na pauta da última Sessão Ordinária, realizada no dia 11 passado.

Como Objeto de Deliberação consta na pauta o Projeto de Lei nº 139/2017, da Vereadora Professora Daniela (PR), regulamentando o uso de containers em obras para guardar materiais de construção e ferramentas no perímetro urbano e de expansão urbana do Município de Marília e dá outras providências.

Dentro dos Processos Conclusos, serão votados, em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar nº 63/2017, da Prefeitura Municipal, modificando a Lei Complementar nº 11/91, transferindo a Diretoria de Suprimentos para a Secretaria Municipal da Fazenda e a Diretoria de Informática para a Secretaria Municipal da Administração, bem como extinguindo, alterando e criando as funções que especifica.

Primeira discussão do Projeto de Lei nº 164/2017, da Prefeitura Municipal, autorizando a Prefeitura celebrar convênio com o Serviço Social da Indústria - SESI, objetivando a execução do “Programa SESI-SP Atleta do Futuro.

Primeira discussão do Projeto de Lei nº 166/2017, da Prefeitura Municipal, modificando a Lei nº 3959/93, que cria os Conselhos Tutelares no Município de Marília, referente ao processo de eleição dos Conselheiros.

Discussão única do Projeto de Lei nº 167/2017, da Prefeitura Municipal, autorizando o Poder Executivo a abrir um crédito adicional especial no orçamento vigente do Município, em virtude do repasse federal, no âmbito do Ministério do Turismo, destinado à construção de um portal na Avenida Sanches Cibantos.

Primeira discussão do Projeto de Lei nº 175/2017, da Prefeitura Municipal, ratificando o Protocolo de Intenções firmado pelo Município de Marília, com a finalidade de constituir um Consórcio Público, na área do meio ambiente, nos termos da Lei Federal nº 11.107, de 6 de abril de 2005.

Discussão única do Projeto de Lei nº 176/2017, da Prefeitura Municipal, autorizando o Poder Executivo a abrir um crédito adicional suplementar no orçamento vigente do Município, no valor de R$7.080.000,00.

Primeira discussão do Projeto de Lei nº 180/2017, da Prefeitura Municipal, autorizando a Prefeitura Municipal de Marília a celebrar convênio com as Prefeituras de Júlio Mesquita, Oscar Bressane e Vera Cruz, objetivando a utilização de máquinas pertencentes a esses Municípios para manutenção de estradas rurais em Marília.

Primeira discussão do Projeto de Lei nº 163/2017, do Vereador Danilo da Saúde (PSB), revogando as Leis números 2896, de 3 de agosto de 1983 e, 3590, de 20 de setembro de 1990, que doa à Casa de Portugal de Marília, área de terras nos Sítios de Recreio Santa Carolina.

Primeira discussão do Projeto de Lei nº 174/2017, do Vereador Marcos Rezende (PSD), modificando a Lei 5619/2004, que regulamenta o Serviço de Transporte Coletivo de Escolares no Município de Marília, estabelecendo que a transferência de alvará poderá se dar pelo atual prestador de serviço a terceiro.

Discussão única do parecer da Comissão de Justiça e Redação, exarado na Correspondência nº 3278/2017, da Prefeitura Municipal, solicitando referendum da Edilidade para outorgar “permissão de uso” de um veículo Renault Master, denominado Unidade de Resgate, prefixo UR-10114 ao 10º Grupamento de Bombeiros, destinado ao atendimento de ocorrências operacionais pela Corporação

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black