Dise prende dupla com drogas e arma na Zona Norte

December 29, 2017

Policiais da Dise prenderam o menor W. M. S. A, de 17 anos e Cristiano Marques Moura, de 38 anos,  em flagrante delito por tráfico de drogas. Ele já havia cumprido 10 anos de cadeia por homicídio. O fato ocorrido na rua Leopoldo Pinto de Moraes, no Jardim Primavera, Zona Norte de Marília.

Policiais civis do Centro de Inteligência Policial da Seccional de Polícia de Marília, durante investigações realizadas nos autos do processo de escuta da 2ª Vara Criminal de Marília, apuraram que W. até então com 17 anos de idade, estava promovendo o tráfico de drogas, vendendo entorpecentes do tipo maconha e cocaína em grande quantidade em seu logradouro e adjacências, sendo que a droga por ele vendida era fornecida por um individuo identificado pela alcunha de CRIS.

Policiais civis da DISE e CIP, munidos de mandado judicial expedido pela Vara da Infância e Juventude de Marília, realizaram diligências no local, onde constataram que a casa era guarnecida por vários cômodos, sendo que Mateus  se encontrava num quartinho construído sobre a casa, cujo acesso se dava pela escada de alvenaria.

Ao depararem com a porta fechada, solicitaram que o indivíduo abrisse, sendo que este se aproveitou e jogou pela janela uma muca contendo pinos plásticos roxos, com cocaína, que foi de pronto resgatado, sendo que a porta de acesso teve que ser arrombada para a detenção de Mateus.

No interior do quarto dele foram localizados ainda, um saco plástico contendo pinos plásticos roxos vazios, 01 porção de maconha, 01 simulacro de arma de fogo do tipo pistola, na cor preta; uma balança de precisão; 10 cartuchos intactos do calibre 22 e 01 cartucho intacto do calibre 32; e várias anotações contendo nomes e números indicativas de contabilidade do tráfico de drogas.

No interior da muca que foi jogada pela janela, localizada em cima do telhado da casa, havia 174 (cento e setenta e quatro) pinos com cocaína, que foram devidamente apreendidos. Foi comprovado que Mateus  completou 18 anos de idade, no último dia 24. 

Em diligencias realizadas prenderam ainda Cristiano. No interior do veículo foi localizada uma porção de maconha e na casa dele, onde ele foi detido foi localizado uma outra porção de maconha que ele jogou pelo vaso sanitário ao perceber a chegada dos policiais no imóvel. Em decorrência dos fatos apurados, deram voz de prisão aos indiciados por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black