Autor do homicídio na Zona Oeste está preso. Confessou ter desferido golpes com cano de ferro na cabeça da vítima

December 30, 2017

Os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Pedro, Anderson e Fernando prenderam o desocupado Luiz Carlos Damásio, de 40 anos,  que confessou ser o autor do homicídio ocorrido ontem pela manhã na Zona Oeste da cidade.  confessou que na madrugada de sexta-feira (29) teve uma discussão com  a vítima, Alex Antonio de Lima, de 41 anos e recebeu um soco no peito.

Ao reagir, agrediu a vítima com um cano de ferro, desferindo golpes em sua cabeça. Após Alex ter desacordado, segundo o acusado, teve o corpo arrastado para um terreno ao lado do antigo e abandonado prédio do Cefam, no Jardim Fontanelli, atualmente usado por bandidos, desocupados, moradores de rua e usuários de drogas.

Luiz Carlos, autor do 17° homicídio do ano em Marília, já foi recolhido à Penitenciária de Marília e, caso condenado, poderá pegar até 30 anos de prisão.

 

 

HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA:

 

HISTÓRICO: CONFORME POLICIAIS MILITARES, FORAM ACIONADOS POR MEIO DE UM TRANSEUNTE, QUE DISSE-LHES TER VISTO UM INDIVÍDUO CAÍDO NA RUA DOS CRISÂNTEMOS, EM UM TERRENO BALDIO. AO CHEGAREM NO LOCAL, CONSTATARAM QUE A VÍTIMA, POSTERIORMENTE IDENTIFICADA COMO ALEX ANTONIO DE LIMA JÁ SE ENCONTRAVA SEM VIDA, SENDO ACIONA O SAMU, ONDE O MÉDICO DR. RODRIGO RAFAEL VENDICTO, CRM 90543 CONFIRMOU O ÓBITO. A VÍTIMA ESTAVA EM DECÚBITO DORSAL APRESENTANDO FERIMENTO NA REGIÃO CRANIANA E MUITO SANGUE. FOI VERIFICADO QUE PRÓXIMO AO CORPO HAVIA UMA TRILHA COM VESTÍGIOS DE SANGUE, CONOTANDO QUE O MESMO HAVIA SIDO ARRASTADO. A TRILHA SEGUIA ATÉ O ANTIGO PRÉDIO DO CEFAN (RUA IPÊ, Nº 48).  FEITA VARREDURA NA TRILHA, LOCALIZARAM O LOCAL ONDE A VÍTIMA UTILIZAVA COMO DOMICÍLIO (UMA DAS SALAS DA ANTIGA ESCOLA), ONDE POSSIVELMENTE OCORREU A PRIMEIRA AGRESSÃO, POIS HAVIA SANGUE NA CAMA, NA PAREDE E NO PISO, INCLUSIVE COM MASSA ENCEFÁLICA, PELE E COURO CABELUDO. MANTIDO CONTATO COM OS OUTROS MORADORES DO LOCAL, NINGUÉM SOUBE PRECISAR O AUTOR, DIZENDO APENAS QUE DIAS ATRÁS A VÍTIMA SE DESENTENDEU COM UM INDIVÍDUO DE NOME "LUIS", QUE TAMBÉM RESIDIRIA NO LOCAL, PORÉM NÃO SENDO ALI ENCONTRADO. A AUTORIDADE PLANTONISTA ESTEVE NO LOCAL E VERIFICOU QUE A VÍTIMA APRESENTAVA FERIMENTOS NA CABEÇA, CAUSADO POR INSTRUMENTO CONTUNDENTE (NÃO APREENDIDO), HAVENDO INDÍCIOS DE TER SIDO AGREDIDA MEDIANTE TRAIÇÃO OU OUTRO RECURSO QUE DIFICULTOU OU TORNOU IMPOSSÍVEL SUA DEFESA, EIS QUE SE ENCONTRAVA DEITADA OU DORMINDO EM SUA CAMA E NÃO APRESENTAVA LESÕES DE DEFESA NOS BRAÇOS E NAS MÃOS, QUANDO ENTÃO FOI VIOLENTAMENTE ATIGIDA NA CABEÇA E PELAS COSTAS, O QUE EVIDENCIOU A PRÁTICA DE HOMICÍDO QUALIFICADO. EQUIPE DA DIG ESTEVE NO LOCAL E DEU INÍCIO ÀS INVESTIGAÇÕES.

BOLIVAR DOS SANTOS JUNIOR
DELEGADO DE POLÍCIA
 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black