ONDA CONTINUA: mais uma moto furtada em Marília. A Honda Falcon ainda não foi encontrada. "Estou desesperado", diz vítima

January 4, 2018

Em dezembro, foram furtados 33 veículos (entre carros e motos) em Marília, Este ano, já foram quatro casos desta natureza. O montador Ismael Faustino de Sene, de 37 anos, teve sua motocicleta furtada no início da noite desta quarta-feira. A Honda  CG 125 FAN, ano 2007, prata, estava estacionada na Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Dom Pedro, na área central da cidade. Ismael relatou que deixou sua motocicleta estacionada no local as 8h e foi trabalhar. Ao retornar para pegá-la, por volta das 18h não mais a encontrou. 

MOTOCICLETA HONDA FALCON AINDA NÃO FOI LOCALIZADA

Ainda não foi localizada a motocicleta furtada do estudante Marlon Baralde Viveiros Campos, de 21 anos, residente no Bairro Palmital. Ele fez um apelo emocionado pelas redes sociais, a procura de uma motocicleta furtada em Marília.

A Honda NX-4 Falcon, ano 2002, placa CWR-3271, de Bauru, foi furtada quando estava estacionada na Rua Nicolino Roseli, Bairro Lorenzette, na Zona Oeste da cidade, na noite desta terça-feira (2). Marlon relatou na CPJ que emprestou a motocicleta de seu amigo, Alexandre Ricardo Collin, que está em viagem a Catanduva e que o mesmo comprou a moto de Valquíria Rosemeire de Chechi, há cerca de uma semana e ainda não concluiu a transferência. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black