Postagem de mesas fartas em grupo de igreja no Whatssap revolta fiel, que reagiu com "inferno" e registrou B.O na polícia

January 4, 2018

A doméstica A.M.A, de 33 anos, integrante da Igreja Nova Canaã, localizada no Bairro Argollo Ferrão, registrou um Boletim de Ocorrência na CPJ, onde figura como parte o pastor Valter Paes.

A., que reside nos fundos de uma casa na Rua Irineu Bisterço, no mesmo bairro, relatou que era membro da referida igreja, a qual frequentava há 3 anos. Disse que foi convidada pelo pastor para participar de um grupo de Whatssap de nome "Família Nova Canaã" , onde pessoas se auto ajudam, trocam informações sobre religião e falam sobre a igreja e fazem orações para quem necessita em momentos difíceis.

Relatou que apesar disso, em uma conversa no grupo, viu um integrante de nome Anderson postando fotos no grupo com mesas fartas. E como ela já faz tratamento psicológico, se sentiu ofendida de ver aquilo, com tantas pessoas passando fome e aquela fartura em rede social, atingindo-a psicologicamente e num lapso acabou postando as palavras "inferno, inferno, inferno".

A doméstica relatou também que após esse entrevero saiu do grupo. Em seguida pediu para o pastor recolocá-la no grupo, mas ele não respondeu nada e numa ligação via celular, acabou xingando ele, necessitando ser acalmada por seu marido de tanto nervosismo e precisou tomar dois comprimidos de calmantes. Disse esperar ue as pessoas entendam seu lado emocional e psicológico, precisa levar adiante sua vida pessoal, familiar e social  e decidiu registrar o B.O para tomar providências caso necessário.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo