Ameaçou matar a ex-mulher e a ex-sogra. "Vou dar tiros nas duas". Acabou preso em flagrante

January 6, 2018

Um desempregado de 37 anos foi preso em flagrante no final da noite desta sexta-feira (5), após ameaçar a ex-mulher, uma vendedora de 27 anos, e a ex-sogra de morte. Segundo relatado pela ex-companheira, o casal viveu junto por 8 anos e depois se separou após ela ter sido agredida. A ex conseguiu inclusive medidas protetivas contra o ex.

Depois, voltaram a viver juntos por dois anos e as medidas foram revogadas. Mas, se separaram novamente e nesta sexta-feira, o desempregado parou sua moto em frente a casa da ex, no Jardim Continental, na Zona Sul, e mostrando algo semelhante à uma arma na cintura, passou a gritar: "eu vou matar sua mãe e depois te matar bem lentamente...isso aqui pra vocês, eu vou matar as duas".

A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado no mesmo bairro. Ao avistar a viatura, ele tentou empreender fuga, mas foi abordado. Em busca pessoal, nada foi encontrado com ele, que também negou possuir arma de fogo.  Ele foi encaminhado ao Plantão Policial e, devido às reincidências, acabou recebendo voz de prisão em flagrante por ameaças. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black