REGIÃO: Carro com explosivos é abandonado em canavial. Homem mata esposa com 13 facadas e tenta suicídio

January 8, 2018

        Carro usado pela quadrilha para detonar caixas eletrônicos foi abandonado em canavial com explosivos

 

Um veículo  usado por quadrilha para explosões de caixas eletrônicos de bancos na região, foi localizado abandonado em um canavial, neste domingo, em Borborema. O artefato foi detonado pelo Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), de São Paulo. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Ainda segundo a polícia, o carro estava com a placa trocada e, pelo chassi, os policiais descobriram que ele havia sido furtado em novembro de 2017 em Americana. Ninguém foi preso. 

HOMEM MATA ESPOSA COM 13 FACADAS E TENTA SUICÍDIO, EM LINS

No início da madrugada deste domingo, no bairro do Junqueira, em Lins, homem de 51 anos, foi preso em flagrante delito, o qual segundo testemunhas, motivado aparentemente por ciúmes, esfaqueou sua companheira de 44 anos, com cerca de 13 facadas no abdômen.

Logo após cometer os golpes e deixar a vítima caída no portão de entrada da casa (pois tentou ainda correr pedindo socorro) aparentemente já sem vida, o autor retornou para o interior de sua residência e tentou suicídio cortando seu pescoço.

Com a chegada da equipe de Policiais Militares, estes encontraram o autor caído no banheiro e a vítima próxima ao portão de entrada, socorrendo-os, para Santa Casa de Lins, onde constatou-se o óbito da vítima que não resistiu aos ferimentos sofridos.

O autor passou por atendimento médico sendo verificado que o corte no pescoço provocado com o intuito de cometer suicídio foi superficial, sendo suturado, medicado e liberado.

Dada voz de prisão flagrante pela Policiais Militares e conduzido para o plantão da Polícia Civil

onde raticou-se a prisão, permanecendo preso a disposição da Justiça. (Fotos e informações do J. Serafim Show - Lins)

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black