Polícia Civil prende um dos autores de grave roubo em residência na Zona Norte. Outro está foragido

January 11, 2018

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prenderam no final da noite desta quarta-feira (10), Luis Gustavo Cristino da Silva, de 19 anos. Ele reside no Jardim Maracá e foi reconhecido pelas vítimas de um grave roubo ocorrido na manhã da segunda-feira (8), na Zona Norte de Marília. Luis Gustavo foi reconhecido como o elemento que desferiu um golpe de faca em uma das vítimas. Ele teve a prisão preventiva decretada por 30 dias. 

Outro bandido que atuou como comparsa neste roubo, já foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Luis Fernando de Campos Silva, que está foragido. 

O CASO

Quatro elementos, usando um veículo Parati, modelo quadrado, cor praticaram um roubo violento em uma residência na Rua Ninfa Pietraroia, no Bairro Palmital Prolongamento, na Zona Norte da cidade.

Dois indivíduos da quadrilha abordaram a comerciante A.L.M, de 77 anos nas primeiras horas da manhã (quando ela saia para trabalhar) e sob grave ameaça, invadiram a casa dela, onde renderam também seu filho, R.M, de 46 anos.

Os elementos pegaram uma faca na cozinha da residência e passaram a pressionar as vítimas, dizendo que sabiam que as mesmas estavam na posse de R$ 50 mil.

Após pressionar, conseguiram pegar R$ 2 mil, mas exigiam mais dinheiro. Em meio às ameaças, um dos ladrões desferiu uma facada sob o braço de R.M. Em seguida, amarraram as vítimas e as trancaram em um quarto, fugindo em uma motocicleta Honda NX 4 Falcom, verde, que pertence à vítima R.M.

Na Rodovia do Contorno, uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual avistou a motocicleta com os dois elementos e iniciou uma perseguição, mas eles conseguiram fugir após abandonarem a moto na alça de acesso ao Bairro Argollo Ferrão (próximo ao Posto Express). Câmeras de segurança flagraram parte da ação.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black