MAC segue sem vencer em estreias: ficou no 2 a 2 com o Barretos, no Abreuzão. Próximo jogo será domingo, em Olímpia

January 17, 2018

O MAC empatou com o Barretos por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (17), no Abreuzão, na estreia do Campeonato Paulista da Série A-3. Há dez anos o Marília não vencia uma partida em 18 estreias em campeonatos oficiais. A última vitória nessas circunstâncias foi em 2008, quando venceu o Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista, no Paulista da primeira divisão. 

O JOGO

No primeiro tempo, o MAC teve poucas oportunidades e só fez o gol de abertura aos 26 minutos, com Du Gaia, após receber passe de Adilson. O Barretos começou o jogo pressionando e teve pelo menos quatro grandes chances de marcar no primeiro tempo. Foram duas bolas na trave. Mas o MAC conseguiu segurar o placar. 

Já no segundo tempo, o Marília voltou sem pegada e logo aos dez minutos o Barretos empatou a partida, com Zezinho: 1 a 1. O técnico Jorge Rauli fez duas mudanças, colocando Jonathan e Rafael Mineiro.

O Tigrão foi pra cima e num contra ataque aos 27 minutos, o Barretos virou o jogo, com fazendo 2 a 1. O chute foi de longe, mas o goleiro maqueano Gilson aceitou. A zaga do MAC também não atuou bem. 

Quatro minutos depois, o árbitro marcou um pênalti para o MAC. O centroavante Adilson bateu bem e empatou: 2 a 2.

O jogo seguiu equilibrado até o final, aos 49 minutos do segundo tempo. O próximo jogo do MAC será no domingo (21), em Olímpia, contra o Olímpia, que estreou com derrota hoje e perdeu por 4 a 2 para o São Bernardo, no ABC paulista. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black