"Anúncio" cifrado em jornal apontou antecipadamente empresa vencedora de licitação na Prefeitura, nesta sexta-feira

January 19, 2018

A publicação de um "anúncio" cifrado nos classificados do "Jornal da Manhã", nesta sexta-feira (19), criou suspense e especulações sobre um, processo licitatório realizado na tarde desta sexta-feira (19) no setor de licitações da Prefeitura (foto acima). 

O "anúncio" citava: Contrata-se Consultoria e Assessoria Empresarial  - Avenida Carlos Gomes, 19-01 - Tratar: Prime às 14h.

Avenida Carlos Gomes é o endereço onde fica o setor de licitações da Prefeitura, 19-01 refere-se à data de hoje (19) e Prime é o nome de uma das empresas que participaram do certame e as 14h, no "anúncio",  referia-se à hora em que foi realizado o certame.

                  "Anúncio" publicado nos classificados do Jornal da Manhã, nesta sexta-feira (19)

 

A Prime IT Services, empresa de softwares, com sede em Alphaville, Barueri (SP), realmente venceu a disputa, na modalidade registro de preços. Outras duas empresas, de São Paulo, concorreram com ela. 

SERVIÇOS CONTRATADOS

Trata-se de registro de preços pela Prefeitura, para serviços de "gerenciamento de abastecimento de combustíveis por meio de cartão magnético ou microprocessador com chip e sistema que utilize tecnologia de informação via web, através de rede credenciada de postos de combustíveis".

Pelo sistema, motoristas de ambulâncias, por exemplo, que viajam a São Paulo, terão cartão magnético com senha para abastecimento e as informações serão repassadas em tempo real para o setor competente da Prefeitura.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black