O JP antecipou e a Prefeitura confirmou: Professor Helter Bochi é o novo secretário da Educação

January 19, 2018

 

 

Conforme divulgado com exclusividade pelo JP na manhã desta sexta-feira (19), o professor Helter Bochi é o novo secretário municipal da Educação. Ele entra no lugar de Beto Cavallari, cuja exoneração também foi anunciada como exclusividade pelo JP na quarta-feira (17).

Helter Bochi, de 39 anos, nasceu em Jales/SP. O novo secretário da Educação é formado em Pedagogia com Habilitação em Administração Escolar pela Unesp de Marília. Além disso, foi tutor presencial do curso de Pós-Graduação Latus Senso da UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos) Escola de Gestores e escreveu livros paradidáticos e na área da literatura infantil.Atuando na Rede Municipal de Educação há 19 anos já foi professor de EMEF, Auxiliar de Direção, Coordenador de Educação Básica e durante quatro anos foi Supervisor de Educação Básica. Atualmente exerce a função de Diretor Escolar na EMEF Mario Covas comandando cerca de 340 alunos e 45 funcionários.

 

NOTA:

Novo Secretário Educação

A Prefeitura de Marília, por meio do prefeito Daniel Alonso, informa que, depois de ter ouvido diversas diretoras da Rede Municipal da Educação, decidiu dar a oportunidade para um atual diretor de escola ocupar a cadeira que vai administrar a importante Secretaria da Educação.

Helter Rogério Bochi será o novo secretário e terá a responsabilidade de dialogar, entender e auxiliar todos os servidores que ocupam a Secretaria da Educação. Daniel Alonso afirma que essa foi uma escolha em comum acordo com a rede e não foi partidária.

Prefeitura de Marília

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black
  • Facebook - White Circle
  • Tumblr - White Circle
  • Twitter - White Circle

© 2017 por "JP. Povo