Polícia investiga caso de motorista morto por PM com tiro no peito, em Alvinlândia

January 25, 2018

                                            Oscar Bichel era motorista da Prefeitura de Alvinlândia

 

A Polícia Civil apreendeu para perícia e investigações as armas (uma espingarda tipo garrucha) de Oscar Bichel, de 32 anos, que morreu esta madrugada no Hospital das Clínicas de Marília e uma pistola .40 de um policial militar de Alvinlândia. .

Por volta das 23 horas desta quarta-feira, policiais militares faziam patrulhamento em Alvinlândia, quando ao passarem pela rodoviária daquela cidade, avistaram o Oscar com uma garrucha. Uma viatura de Lupécio foi acionada para dar apoio à ocorrência.

Segundo relatos no B.O, um dos policiais, perseguiu Bichel a pé e outro o interceptou com a viatura. O que estava a pé mandou que ele largasse a arma, mas ele apontou a arma em direção ao policial, correu, deu uma volta na viatura pelo lado do passageiro e chegou a apontar a garrucha para dentro do veículo, momento em que o policial fez dois disparos de pistola .40. Um dos projéteis atingiu Bichel no peito. Ele foi socorrido, mas morreu no H.C.

Ainda segundo o B.O, a vítima bebia e se envolvia em muitas confusões. Ele teria saído de casa com a garrucha dizendo "que ia fazer uma besteira". Caso registrado na CPJ, em Marília. Bichel, que deixa esposa e quatro filhos, trabalhava como motorista e está sendo velado em Alvinlândia.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black