Luis Carlos Ferreira é o novo técnico do MAC. "Rei do acesso", ele chega para tentar salvar o time do rebaixamento

January 30, 2018

O técnico Luis Carlos Ferreira, conhecido como "o rei do acesso" no Campeonato Paulista, é o novo treinador do Marília Atlético Clube. Ele foi apresentado na tarde desta segunda-feira (29) e assume o lugar de Jorge Rauli, que entregou o cargo após a goleada de 3 a 0 sofrida pelo Alvi Celeste, diante da Portuguesa Santista, no sábado à noite no Abreuzão. 

O MAC está na penúltima colocação do Campeonato Paulista da Série A-3, com apenas um ponto, dos doze disputados até agora em quatro partidas, com um empate e três derrotas, sendo duas delas dentro de casa.

Ferreirão comandará o time na partida do MAC contra o Velo Clube, nesta quarta-feira, em Rio Claro. 

O técnico é muito lembrado pela memorável vitória do MAC por 3 a 0 sobre a Francana, no Abreuzão, em 2002, quando o Tigrão precisava vencer por este placar para conseguir o acesso à elite do Paulistão, depois de ter perdido por 2 a 0 em Franca, na partida anterior. Ferreirão assumiu o MAC, contratado pela American Sport, de Cai Cai, para comandar aquela que foi a última rodada da Segunda Divisão. Ele também dirigiu o MAC na Série B do Brasileiro. 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black