MAC arranca empate fora contra o Velo Clube: 1 a 1. "Resultado aceitável", disse o técnico Ferreirão, em sua estreia

January 31, 2018

Na estreia do técnico Luis Carlos Ferreira, o MAC arrancou um empate em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (31) no Estádio Benitão, em Rio Claro, contra o Velo Clube, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Apresentando um futebol com mais garra e determinação, o Marília jogou melhor que o adversário em diversos momentos da partida. O gol do Alvi Celeste foi marcado por Galego, aos 30 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Du Gaia, o atacante fez de cabeça. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o MAC.

No segundo tempo, o Velo Clube voltou com mais velocidade, buscando o empate e o Marília explorando os contra ataques. Mas, ao 20 minutos, Igor, também de cabeça, empatou o jogo para o Velo Clube.

O técnico Ferreirão colocou Tiago Santos e Alisson para criar mais velocidade ao MAC. Aos 39 minutos o MAC ainda teve um gol anulado pelo bandeira. Pelo volume de jogo, o empate ficou de bom tamanho.

"O jogo foi bom, mas dá para melhorar contra o São Carlos. O resultado foi aceitável, mas poderia ser melhor", disse o técnico. "Estamos em fase de reconstrução e não podemos perder", disse.

O MAC segue em penúltimo lugar, na Zona de Rebaixamento, com apenas dois pontos em cinco jogos. O próximo jogo do Marília será no sábado, contra o São Carlos, naquela cidade (vizinha de Rio Claro). 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black