MAC vence a primeira partida fora de casa e deixa a zona de rebaixamento. 3 a 2 no São Carlos

February 3, 2018

Com um golaço marcado por Tiago Santos, aos 44 minutos do segundo tempo, o  MAC conquistou a primeira vitória fora de casa, por 3 a 2,  na partida contra o São Carlos, na tarde deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Na quarta-feira, havia empatado em 1 a 1 contra o Velo Clube, em Rio Claro.

O MAC começou perdendo, com gol de Wallace, do São Carlos, aos 5 minutos, mas empatou aos 45 minutos e tomou o segundo gol três minutos depois, aos 48 minutos do primeiro tempo. Virou perdendo por 2 a 1.

Aos 9 minutos do segundo tempo o MAC empatou, com Tiago Santos. Foi pra cima e no finalzinho conseguiu o gol da vitória, com o mesmo Tiago Santos. 

Foi a segunda partida do Marília sob o comando do técnico Luis Carlos Ferreira. Com o resultado, o MAC deixa a Zona de Rebaixamento do certame, na 15ª posição, com 5 pontos, dos 18 disputados até agora.

O próximo jogo do Tigrão será na quarta-feira (7), às 20h, no Abreuzão, contra a Matonense, de Matão, que também está na 15ª posição no Campeonato.

"Foi um bom jogo, o time encontrou o entrosamento e a banda está ficando forte", disse o técnico Ferreira, em entrevista á Rádio 950. 

 

Veja em instantes a súmula do jogo

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black