REGIÃO: namorado mata psicóloga de 29 anos com facadas no pescoço, após discussão

February 12, 2018

 

Por volta de 2h da madrugada deste domingo (11), a psicóloga Helen Carla Mathias, de 29 anos, residente em Tupi Paulista, morreu após ser atingida com golpes de faca no pescoço por seu namorado, em meio a uma discussão, na Rua Tiradentes.
Segundo iformações, a vítima teria discutido em uma briga de casal e acabou recebendo diversas facadas, inclusive sendo atingida no pescoço.
Helen Carla foi socorrida ao Pronto Atendimento da cidade, porém não resistiu e morreu. O principal suspeito de ter praticado o crime é o namorado dela. A vítima foi socorrida e levada pelo irmão ao Pronto Atendimento Médico. Ela foi atendida, medicada, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde, de acordo com a PM.
As Polícias Militar e Científica estiveram no local colhendo dados. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dracena, para exames necroscópicos, para posterior liberação.
Um inquérito policial junto à Polícia Civil de Tupi Paulista vai apurar as circunstâncias do crime e as responsabilidades.

O assassino foi localizado por volta das 7h30, no acostamento do km 139 da Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), onde, após ser abordado, confessou ter cometido o crime. Foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Tupi Paulista, onde permaneceu preso à disposição da Justiça. O nome dele não foi divulgado pela polícia. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black