Veículo oficial da Prefeitura furtado por detentos ainda não foi localizado. Carro não tinha seguro e será aberta sindicância

February 21, 2018

Ainda não foi localizado um veículo oficial GOL, branco, ano 2000, da Prefeitura de Marília, furtado por dois detentos do regime semiaberto da Penitenciária de Marília, que prestavam serviços para o Município.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou ao JP que "será instaurada sindicância interna para que todos os detalhes do fato sejam apurados. O veículo não possuía seguro". 

O CASO

JP recebeu informação em caráter sigiloso de um servidor municipal que dois detentos do regime semiaberto da Penitenciária de Marília que prestam serviços para a Prefeitura de Marília, furtaram um veículo oficial que estava estacionado na Garagem Municipal e fugiram. O fato ocorreu por volta das 6h da manhã de sábado (17).

Em circunstâncias que estão sendo investigadas, a dupla saiu com o carro, um Gol, branco, ano 2000, da Garagem Municipal e desapareceu.

Um funcionário do setor de segurança da Prefeitura teria inclusive registrado o caso na CPJ, apontando como autores do furto dois rapazes de 27 anos que cumpriam pena na Penitenciária de Marília. Eles não teriam retornado para a Unidade no final da tarde de sexta-feira (16), após o cumprimento da jornada de trabalho externo. Um deles reside em Lins e outro em Pederneiras

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black