Criança gravemente ferida, após vaso sanitário partir, na Zona Norte de Marília

February 22, 2018

Equipes do Corpo de Bombeiros de Marília foram acionadas na manhã desta quinta-feira, para ocorrência pela Rua Leonor Nazali, no Parque Nova Almeida, onde uma criança de 8 anos, ao utilizar o vaso sanitário, este veio a se partir ferindo a vítima. 

O menino sofreu ferimentos graves nas pernas e no abdómen. O incidente foi no banheiro de uma escola municipal. 

Devido à gravidade da laceração, foi acionado o Suporte Avançado do SAMU. Criança em estado grave socorrida ao Hospital Materno Infantil.

                   Bombeiros socorrendo o menino, na Zona Norte de Marília

 

NOTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que um aluno de oito anos de idade da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Prof. Isaltino de Campos, na zona norte da cidade, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira (22) ao tropeçar no banheiro e cair em cima do vaso sanitário. O aluno foi encaminhado ao Hospital Materno-Infantil, onde foram realizados os procedimentos necessários, sendo liberado com alta médica logo em seguida e já está em sua residência, tendo sofrido ferimentos leves. Não procede, portanto, a informação que o aluno foi socorrido em estado grave. Vale destacar que a mãe e a diretora da escola acompanharam o garoto durante todo o procedimento e o secretário municipal de Educação esteve no hospital, colocando-se à disposição para auxiliar no que fosse necessário.

 

OBS: O JP esclarece que as informações sobre o estado de saúde do garoto foi repassado à imprensa pelo Corpo de Bombeiros

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black