Três veículos furtados são localizados abandonados e depenados, sem as rodas, baterias, estepes e acessórios

February 24, 2018

 

Três veículos que foram furtados nos últimos dias em Marília, acabaram sendo encontrados abandonados e depenados pela cidade.

O veículo Gol, branco, ano 97, do borracheiro Osvaldo dos Santos, residente no Núcleo Argollo Ferrão, Zona Oeste, foi localizado abandonado na noite desta sexta-feira (23), na Rua Crisanto César, no Bairro Santa Antonieta.

Neste caso, os larápios tiveram a ousadia inusitada de trocar as rodas de liga leve que estavam no carro por rodas comuns, de ferro. Ainda retiraram do veículo os dois espelhos retrovisores, setas dianteiras, aparelho de som e o estepe.

Outro veículo que havia sido furtado e acabou sendo encontradoo abandonado e dependo ontem foi um Fiat Uno Mille, ano 95, pertencente ao motorista Claudinei Gomes Guimarães, de 58 anos, residente no Bairro Aniz Badra, na Zona Norte.

O carro dele foi abandonado na Rua Murilo Mendes Benincasa, no Bairro Palmital, também na Zona Norte. Estava sem as quatro rodas, estepe, bateria e jogo de tapetes.

Já o Fiat Uno, ano 97, da professora Vanessa Ferreira de Azevedo, de 37 anos, que havia sido furtado na quinta-feira (22), na Rua 9 de Julho, no centro da cidade, foi localizado na madrugada deste sábado, abandonado na Rua Dauri Bernardino Fernandes, no Jardim dos Lirios, na Zona Norte da cidade.

O carro estava aberto e com a chave no contato, mas sem a bateria e o estepe.

Este ano, já foram registrados quase 50 casos de furtos de veículos (entre carros e motos) em Marília. No ano passado, foram 271 ocorrências desta natureza,sendo a maioria dos veículos encontrados abandonados e depenados.

Está claro que há um esquema de receptação de peças e acessórios dos veículos furtados, inclusive para desmanches clandestinos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black