Agentes da Emdurb registram B.O contra professor de colégio que teve o carro multado e proferiu "injúrias"

February 27, 2018

      Imagem do vídeo gravado pelo professor durante a autuação pelo agente de trânsito da Emdurb

 

Agentes de Trânsito e funcionários da Emdrub registraram um Boletim de Ocorrência na CPJ, onde acusam o professor Percyvan Machado, de um colégio localizado na Rua Bahia, por injúria.

Isso porque na tarde do último dia 20 (terça-feira), após ter seu veículo multado por um agente de trânsito da Emdurb, por "estacionar irregularmente" em um bolsão reservado para carga e descarga em frente o colégio, o professor gravou um vídeo com o celular, mostrando a cena e fazendo "duras críticas" ao agente e à Emdurb.

Os agentes que registraram o B.O relataram que "são funcionários da Emdurb e visualizaram, via Facebook, ofensas proferidas em face aos funcionários da Emdurb, por emissão de uma multa recebida pelo autor, por estacionamento irregular.

Ocorre que o autuado se demonstrou muito nervoso nas filmagens e deixou evidente grande descontentamento, apesar de assumir estar errado, contudo, afirmou que os funcionários seriam "vagabundos" e multariam para angariar fundos para a Prefeitura e que "não seriam homens" para multar determinadas pessoas e só multavam "quem trabalha".

O B.O cita ainda que as vítimas foram orientadas "a trazer mídia com as gravações dos vídeos publicados". O vídeo e as alegadas postagens não constam mais na página do professor, no Facebook.

A ocorrência foi lavrada pelo delegado Cléber Pinha Alonso, que por coincidência, é ex-diretor da Emdurb.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black