OUTRO VEXAME: MAC perde por 3 a 2 para o Capivariano. Quarta derrota seguida e o rebaixamento cada vez mais perto. Técnico Ferreira caiu

March 1, 2018

             Bola no fundos das redes no segundo gol do Capivariano

 

Virou rotina. O Mac foi a Capivari e na noite desta quarta-feira (28) conheceu a sua quarta derrota consecutiva: perdeu por 3 a 0 na Arena Capivari e caiu para 18ª colocação, no penúltimo lugar na zona de rebaixamento da Série A-3. O Marília caminha firme, desta forma, para o quinto rebaixamento e o pior de sua história.

O presidente do MAC, Antonio Carlos Sojinha, anunciou a demissão do técnico Luis Carlos Ferreira, após o jogo. Victor Hugo está cotado para assumir o time.

Faltam 6 rodadas para o término do Campeonato e o time começa a fazer as contas para tentar escapar do rebaixamento. Pelo que vem jogando, ou melhor, não jogando, só um milagre livrará o Alvi Celeste da Quarta e última divisão.

O JOGO

Com um futebol apático e desorganizado, o MAC passou os 30 primeiros minutos da etapa inicial sem dar um chute sequer no gol do adversário. Tomou o primeiro gol aos 26 minutos, co o atacante Rodrigo, aproveitando um cruzamento e fazendo 1 a 0 para o Capivariano.

Aí, o MAC "acordou" e foi à frente. Aos 35 minutos, Galego lançou Thiago Santos, que ficou cara a cara com o goleiro Cristofer, se livrou dele e tocou para as redes:1 a 1.

Aos 37, Galego pegou a bola de voleio e tocou para as redes, mas o bandeirinha marcou impedimento duvidoso. Bastou quatro minutos para o Capivariano ficar à frente, novamente, com Mateus aproveitando uma falha clamorosa do goleiro Gilson, que rebateu um chute fraco e de longe de Gabriel. A bola bateu no peito de Gilson e sobrou livre para o atacante marcar.

No segundo tempo, o MAC até que tentou um pouco mais e aos 11 minutos Thiago Santos perdeu um gol feito, sozinho, mas chutou por cima do gol. O Capivariano seguiu tranquilo, tocando a bola e armando jogadas. Aos 28 minutos, Gabriel voltou a marcar e fez 3 a 1.

Aos 43 minutos, Alisson, do MAC sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e marcou, fazendo o segundo gol do Alvi Celeste. Mas foi tarde demais, mesmo com quatro minutos de acréscimos e o MAC amargou mesmo a quarta derrota seguida.

Empacou nos 11 pontos e na zona de rebaixamento. O próximo jogo do MAC será no sábado, no Abreuzão, contra o Rio Branco de Americana, que também está na zona de rebaixamento.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

WHATSAPP DO JORNAL DO POVO PARA ENVIO DE SUGESTÕES, FOTOS OU VÍDEOS
99797-5612 
99797-3003
Siga "JP POVO"
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Google+ Basic Black